sábado, 22 de agosto de 2009

Fds do Porco!

Continua a mesma nossa casinha! 11-13 de Agosto (3ª-5ª feira)
Bem, o maledeto impediu a trip dos vinhos, impediu de dar minhas "sonhadas aulas"... Vamos para Figueira. Um pouco de Sol, Chuva, vento, frio, calor.
Minho, Ju, Mãe, Ives, Kel e 2 amigas da Kel...
Careeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta d+ esse fds.

domingo, 2 de agosto de 2009

Reunião dos nobres

Que fim de semana agradável viu?!
Altas ondas, só gente fina, o Pedrinho e a July (cadê a July?) estreando na casa. Só faltou a Julia.
Foi bom demais, altos rangos, muita cachaça e allllllltas idéias.
10 até 12 de julho de 2009.
Será que vamos morar lá mesmo?! Heim wore?!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Deixa ele ir que amanhã ele volta.

"Deixa, deixa o verão, deixa o verão pra mais tarde"
Seja lá o que fez isso tudo, mas é bonito demais...
Pôr-do-sol na restinga de Massambaba

Morros jamais antes vistos...


Aqueles morros não estavam ali durante os 25 anos que frequento, movimento tectônico intenso...
Láaaaaaaaa é Saquarema. Bem láaaaaaaaa
Feriado Corpo de Cristo, salve salve

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Abaixo aos "Econazistas"

Eu sabia que tinha gente que odiava outras etnias, outros grupos sociais, mas que odiavam a restinga...
ô "prutugays" vorta pra terra docês
É mole um negócio desses?! A restinga tá ali a uns milhares de anos, meu pai tá ali a 30 anos, eu a 25 anos e o português?! "É pruque iu num gostu dessas planta cum ispinhu", então vai pra Tundra FDP, hahahaha
Fds tranquilérrimo, eu, wore, veis e tonare, só irmandade! Pouco surf, muita cerva, etc.
Friozinho, sol contrapondo, água do mar quente, casa limpa...

terça-feira, 21 de abril de 2009

Viva Tiradentes


Quem não gosta de feriados, não é verdade?! Para que mais poderiam servir os santos aos ateus?! Mas se Tiradentes não foi Santo, por que cargas d'água é feriado?!
A música que marcou esse 19,20 e 21 de abril:
"Tem alguém jogando, uma pedrinha na iluminação (x2)
Queeeeem, está jogando essa pedriiiinha,
eu vou chamar a políiiiicia,
esse recado é pra voc?e, é pra você é pra você"
Huahuahuahuahuahua
Sol, calor, chuva, frio...

segunda-feira, 6 de abril de 2009

A dois...

Cheeeeeeia demais essa praia aos domingos, tivemos que reservar cadeira e tudo.
27,28 e 29 de março de 2009. Bando de furões, pqp!!!
Ju e Minho sozinhos no paraíso!!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009


19/09/2008 Nascer do sol 6hs da manhã, nada como acordar na madruga e curtir esse visual...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ainda em fevereiro de 2009


Para constar os amigos reunidos desta vez:

Eu, Vitor, Diogo, Ju, Dani e Gi,

"Será que todo diaaaaa, vai ser sempre assim?!"

Espero que sim!

Como será o amanhã? Responda quem puder!


6,7,8 de Fevereiro...

Narração do fds do carioca:

acorda sábado cedo, vai ao shopping almoçar, pega um cinema, volta pra casa, custo: 100 R$ com a família.
acorda domingo, vai a praia (abarrotada), sai da praia vai ao maracanã, deixa a mulher "p" da vida em casa, volta discute e acorda na 2a feira pra trabalhar... ou ou ou... ainda gastou 50R$ com a família.
ops, narração errada.
Acorda 6a feira, pega as mochilas vai pra Figueira, acorda sábado cedo, praia lotada? Não, praia vazia, pega onda, bebe o dia todo, se diverte, ri sem parar, respira ar puro, volta domingo, descansa...
custo?! hehehe
50R$, com a família!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Último fds de férias... eta povo furão.


Chuva 3 dias, sol 1 dia.

Peixinho, cerveja, chave trancada dentro do carro, céu azul, nublado,...

Valeu a pena, depois de marcarmos 2 meses antes, 8 pessoas furaram (hehehe) e fomos só nós, mas valeu.

O Roberto é o mais novo morador da casa, sem os cachorros, senão não dá!

Verão chuvoso, mas bem aproveitado!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Segunda semana de Janeiro


11 -19/01/2009.

Eu, Ju, Mãe, Ives, Vitor, Dani, Yasmin (pentelha). Tio Julio, Tia Sõnia, Leleco e Kel boladona, rs, chegaram no dia 19, uma pena não estarmos todos juntos.

Mas valeu, o mar foi melhorando e esquentando, na 6a feira rolando aaaaltas ondas, perfect!
A última semana de férias vamos curtir lá de novo, mais um pouquinho...

domingo, 4 de janeiro de 2009

Começando o ano com boas recordações.

Quando se passam mais de 18 anos (nov 90) de alguma coisa, de uma fase boa, parece que você vai esquecer, o que as coisas não podem se repetir, mas em circunstâncias diferentes,
hehehe
o gramado ainda existe, o muro é o mesmo, o portão é semi-pintado,
a borracha, acho que ainda tem um resquício jogada no canto da grama,
Figueira, quando o céu era ainda mais bonito!

De portas abertas

Só para não esquecer,
teve um cidadão que foi para casa, mas de maneira irresponsável, não postou, vitório!
Dessa vez aí, valiam 2 fotos, uma do dia 26-28/12/08 e 01-03/01/09, o intervalo valeu no Sana.
Essa garoinha foi só um alarme falso, o sol nos cumprimentava todos os dias.